O Projeto Social Ação do Amor, é uma iniciativa não governamental que busca amparar e atender pessoas desprivilegiadas socialmente que moram em ruas e becos da Capital Curitibana. Levando alimentação, higiene, roupas e cobertores arrecadados em doações pelos patrocinadores desta Obra. O intuito do projeto também vem para evangelizar e aconselhar os mesmos em nome de Deus. Você também pode participar conosco indo ás ruas, ajudando da forma que lhe for possível. Fone: (41)3153-1152 CENR@LIVE.COM - CURITIBA/PR

1º Edição do Projeto Ação do Amor


                            
                       
ELE NOS AMOU DE TAL MANEIRA...
         O projeto Social Ação do Amor, é uma iniciativa não governamental da Comunidade Evangélica da Nova Redenção. Que atua em comunhão com seu corpo de membros no objetivo de levar não só a Palavra de Deus como alimento espiritual, mas também o alimento material e suprimentos ás pessoas desprivilegiadas que vagam e residem nas ruas de Curitiba/PR.
         Movidos pelo amor, vários colaboradores e patrocinadores comerciais têm aberto seus corações em pról desta Obra, o que tem levado melhores roupas, bons calçados, alimentação completa e doações  diversificadas aos moradores de ruas que encontramos nas noites frias da Capital.
      
         Na oportunidade, aproveitamos para orar pelas pessoas, determinar uma palavra profética em suas vidas e oferecer toda a atenção que necessitam. E Deus tem operado grandes maravilhas em nosso meio.
                       Temos convicção de que podemos fazer muito mais, temos Deus em nossa frente, nos guiando em cada lugar em que devemos ir.  Lugares  onde encontramos crianças com fome e frio, idosos lançados ao chão, mulheres gestantes, viciados em crack, pessoas que perderam tudo na vida, que foram abandonados pela própria família entre outras histórias tristes e reais em que vemos e ouvimos nessa caminhada.
                       Mas vamos unir nossas forças, unir nossas orações, nossas ações, nosso amor ao próximo e vamos juntos trazer a esperança devolta ao seio de cada alma que encontra-se desamparada pelo governo e pela sociedade. Fazendo- as crêr na graça de Deus, respirarem a graça de Deus e comerem da graça de Deus.


CNPJ/Mf: 07.186.152/0001-70
(41)3604-8221
                        

Um comentário:

  1. O que é o amor?
    Numa sala de aula haviam várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora:

    - Professora, o que é o amor?
    A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.

    As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
    - Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
    A primeira criança disse:

    - Eu trouxe esta flor, não é linda?
    A segunda criança falou:
    - Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
    A terceira criança completou:
    - Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?

    E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo.
    Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:
    - Meu bem, porque você nada trouxe?

    E a criança timidamente respondeu:
    - Desculpe professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.

    Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho.

    Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?

    A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração e não em nada físico".

    Nós , homens e mulheres somos como aquelas crianças temos que levar vantagem em tudo , não importa a dor que ou a quem causamos , sejam nos negócios , no super mercado , com um vizinho , no trânsito ,
    buscamos sempre a nota máxima da esperteza e da .... "EU FIZ , EU ACONTECI , EU , EU , EU...." .

    Lembre-se que Deus lhe deu o mais puro dos sentimentos e o mais nobre de todos os dons , tire a nota máxima na escola da vida , aos olhos dEle . Jesus um dia falou ... "em verdade vos digo que quem não
    receber o reino de Deus como criança , de maneira nenhuma entrará nele" (Mc 10:15)

    ResponderExcluir

Visite Também!