O Projeto Social Ação do Amor, é uma iniciativa não governamental que busca amparar e atender pessoas desprivilegiadas socialmente que moram em ruas e becos da Capital Curitibana. Levando alimentação, higiene, roupas e cobertores arrecadados em doações pelos patrocinadores desta Obra. O intuito do projeto também vem para evangelizar e aconselhar os mesmos em nome de Deus. Você também pode participar conosco indo ás ruas, ajudando da forma que lhe for possível. Fone: (41)3153-1152 CENR@LIVE.COM - CURITIBA/PR

13º Edição do Projeto Ação do Amor,Contra o Abandono


Quero Uma Armadura Nova


Cansei na luta, o fôlego me falta
Tenho que trocar essa armadura


Os sentidos vacilam
Essas peças não aguentam outro combate.


Meu escudo que levantei em tantas lutas
Agora está todo rachado
Minha fé fraqueja nessa guerra.
Preciso de um pouco de Paz.


O capacete amassou todo
pela violência dos golpes.
A salvação é a única certeza que me resta.
Estou fraco e abatido.


Rasgaram minha couraça
como folha de papel.
Assim eu vi minha justiça posta a prova,
pelas dúvidas que levantaram sobre mim.


As sandálias perdi em algum lugar
no meio dessa guerra.
Já não tenho saído para lugar algum
no terreno do inimigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite Também!